Notícias às 12:55

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica chocada ao descobrir troca de bebês

Reprodução/TV Globo

Muita gente estava esperando por esse momento e ela deve acontecer mais para o final da novela. Maria da Paz (Juliana Paes) ficará sabendo que há a possibilidade de Josiane (Agatha Moreira) não ser sua filha por causa de uma troca de bebês na maternidade.

Matilde (Laura Cardoso) voltará a soltar frases confusas sobre a época do nascimento da neta e pedirá que Joana (Bruna Hamú) avise a boleira que sua bebê foi roubada. Rock (Caio Castro) ficará intrigado com a história e decidirá investigar. As informações são do site Notícias da TV.

Na frase dita por Matilde, ela falará: "A fada. Fala pra Maria da Paz que uma fada ruim roubou a filha dela".

A garota, que estará namorando Rock, comentará sobre pedido da avó. "Rock, minha avó diz umas coisas esquisitas", falará.

"Eu sei, mas ela tá meio fora do mundo, certo?", questionará o lutador.

"Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade. Desde que eu era pequena, minha avó dizia umas coisas. Insistia… Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão de que a Josiane não é filha da Maria da Paz", cogitará.

Joana dirá ainda que os pais do namorado, Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), parecem saber algo sobre o mistério. A fim de tirar a história a limpo, o lutador questionará a família.

"Ela procurou a gente muitas vezes. Vocês eram crianças. Ela contava a história de uma fada má. Que uma fada má tinha tirado a neta verdadeira dela do berço e colocado outra”, contará Dorotéia.

Eusébio também se lembrará, mas dirá que a história era muito confusa. "Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz e que a filha da Maria da Paz estava com ela, mas misturava bruxa na história".

A Dona do Pedaço: Amadeu abandona a defesa de Josiane

Notícias Relacionadas