Imprimir

Notícias

08/08/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz realiza um grande empréstimo

Protagonista pode acabar ficando preocupada com dinheiro, por conta de Régis e Jô

A Dona do Pedaço: Maria da Paz realiza um grande empréstimo - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Por conta das vontades e desejos de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) deve enfrentar alguns maus bocados, em A Dona do Pedaço.

No capítulo desta quinta-feira (8) da atual novela das 21h da Globo, a protagonista, aliás, deve realizar um grande empréstimo, principalmente para conseguir dar o que o marido e a filha costumam pedir.

Ela, inclusive, já está a todo vapor, com os planos de mudança para a mansão que comprou, e colocou no nome de ninguém menos que sua própria herdeira.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico