Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reencontra Régis

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) pode ver sua vida mudar, mais um pouco, no capítulo desta quinta-feira (6) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo. Tudo porque, na ocasião, a protagonista deve reencontrar ninguém mais, ninguém menos que Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ao aparecer na famosa empresa de bolos de Maria, o falso playboy, aliás, acaba sendo reconhecido por ela, já que os dois se conheceram, na casa de Gladys (Nathalia Timberg).

Vale lembrar que Régis e Josiane (Agatha Moreira), a própria filha de Maria da Paz, estão armando um plano, principalmente para ficar com toda a fortuna da protagonista do folhetim.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico. Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

Notícias Relacionadas