Notícias às 14:28

A Dona do Pedaço: Maria da Paz refaz fortuna e deserda Josiane

Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo/Raquel Cunha

Maria da Paz teve vários tombos por causa da filha, Josiane. Parece que ela aprendeu a lição e ficará bem atenta aos próximos passos que dará em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h, da Globo.

Depois de recuperar sua fábrica e todo seu dinheiro, a boleira pede para Amadeu documentar uma maneira de deserdar Jô, pois está com o pé atrás com a conversão de fé da filha.

De acordo com a coluna notícias da TV,  no fim da trama de Walcyr Carrasco, Prestes a embarcar em uma viagem ao lado de Régis, Josiane visita seus pais.

Nesse momento, Da Paz já casou com Amadeu e deu à luz uma menina, batizada de Sol.

Josiane tenta mostrar sua mudança, falando que a mãe pode doar suas roupas e coisas de grife para caridade.

"Tem razão. Tá me ensinando, Josiane", parabenizará Maria da Paz, que convida a filha para morar novamente ao seu lado, tudo sob o olhar atento de Amadeu. 

"Um dia você vai ter parte de tudo. O Carlito está de férias, num acampamento. Já é rapazinho. Você vai gostar dele. E vai gostar de viver com a irmã", oferecerá o advogado.

A jovem fará questão de mostrar à família que não tem mais apego a bens materiais. 

"Parte de tudo? Eu não tenho interesse", diz ela.

Amadeu relembra que ela perdeu rapidamente todo o dinheiro que roubou da mãe. 

"A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda", explicará.

"Não herdo? Mas que importância isso tem?", questionará Josiane.

"Fica tudo em usufruto para você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará 50%", concluirá o marido de Maria da Paz.

Atordoada com a revelação, a moça mudará de assunto. 

"Eu nem quero continuar com essa conversa. Pai, mãe… Eu estou tão feliz de estar aqui. De voltar. Mas eu tenho uma notícia para vocês. Não vou ficar", anunciará.

"Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo em um albergue. Amanhã embarco".

A cena está prevista para ir ao ar no último capítulo da novela, nesta sexta-feira (22).

Notícias Relacionadas