Imprimir

Notícias

30/09/2019 | 12h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/Raquel Cunha/TV Globo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que pode ser presa

Boleira recebe o apoio de Joana e Tonho

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que pode ser presa - Divulgação/A Dona do Pedaço/Raquel Cunha/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, parece que Maria da Paz (Juliana Paes) não tem trégua mesmo.

Depois de todo sofrimento, a boleira corre o risco de ser presa pelo tiro que deu em Régis (Reynaldo Gianecchini) quando descobriu que o marido tinha um caso com Josiane (Agatha Moreira).

Na cena, prevista para ir ao ar dia 24 de outubro, Maria da Paz está em uma se sua confeitarias ao lado de Joana (Bruna Hamú) e Tonho (Betto Marque).

A confeiteira está super animada com a sua participação no reality show Best Cake.

"Eu sinto vibrações positivas do Best Cake. Mas estou sentindo umas coisas ruins daquele cara ali", diz Tonho apontando o oficial de justiça.

"Maria da Paz Sobral Ramirez? No seu processo constava o endereço de dona Marlene da Conceição (Suely Franco). Mas ela disse que estava aqui", afirma o profissional.

De acordo com o site Notícias da TV, Maria da Paz estranha a situação, mas assina a intimação e até oferece um pedaço de bolo.

"Você é a primeira pessoa que entrego uma intimação e oferece um pedaço de bolo", afirma o oficial.

"Imagina. Serve para ele, Tonho. Bolo de chocolate com morango, que hoje está muito bom. Agora você me ajuda a entender aqui. É intimação do quê?", questiona a protagonista.

"É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani", diz ele.

"Mas eu pensei que esse caso estava terminado", diz Maria.

"O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer", avisa o oficial.

"Eu posso ser presa?", pergunta ela.

O oficial de justiça confirma essa possibilidade, para desespero de Maria da Paz.

"O que eu faço agora? Eu sei que estou sendo um pouco egoísta, porque o Régis está preso. E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo. Mas também, eu estava vendo tudo pelo lado otimista. Como é que vou ter cabeça para o Best Cake?", desabafa a mocinha.

Maria da Paz recebe o apoio dos amigos Joana e Tonho.

"Eu acho que você tem que resolver isso logo", diz Joana.

"Sou da mesma opinião. Se é problema, melhor resolver que ficar rateando. Mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz. Tem coisa ruim aí, mas confia", avisa Tonho.

"Eu nunca dou muita importância para esse negócio de vibrações, esse tralalá todo que você fala. Mas sabe que agora até me conforta?", diz Maria da Paz.

A Dona do Pedaço: Jô afirma que se vingará da mãe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )

OFuxico