Imprimir

Notícias

22/06/2019 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se entrega para Régis

Ela parece estar disposta a esquecer, de uma vez por todas, Amadeu, após mais uma briga com o grande amor de sua vida

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se entrega para Régis - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Pelo visto, o plano de Jô (Agatha Moreira) está dando cada dia mais certo. Após uma feia briga com Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida, Maria da Paz (Juliana Paes) deve ficar ainda mais próxima de ninguém menos que Régis (Reynaldo Gianecchini).

No capítulo deste sábado (22) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, a protagonista deve se entregar para o filho de Gladys (Nathalia Timberg), durante uma noite de amor.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria da Paz e Amadeu brigam. Vivi fica lisonjeada com os elogios que recebe de Chiclete e ele conhece Kim. Camilo estranha o comportamento de Vivi. Chiclete fala sobre Vivi para Adão. Jô incentiva Maria da Paz a esquecer Amadeu. Amadeu conta para Gilda sobre sua discussão com Maria da Paz. Régis ganha no jogo novamente. Tonho e Lyris não percebem que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno novamente. Sabrina se recusa a entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene passam a noite juntos. Fabiana explica para Silvia o esquema sobre as aulas de inglês. Vivi e Chiclete se beijam. Maria da Paz e Régis se amam.





Notícias Relacionadas

21/06/2019 | 17h20m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Amadeu se torna aliado de Gladys

21/06/2019 | 15h30m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Chiclete pensa em matar Camilo



Instagram

Instagram

OFuxico