Notícias às 11:27

A Dona do Pedaço: Mentira de Vivi Guedes será descoberta

TV Globo

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobrirá uma mentira de Vivi (Paolla Oliveira). O delegado vai suspeitar que está sendo traído.

Tudo vai começar quando ele aparecerá na casa da noiva sem avisar e estranhará a ausência dela. Então, decidirá esperar no local, sem desconfiar que a blogueira está em um encontro com Chiclete (Sergio Guizé).

Assim que ela aparecer, Camila fará algumas perguntas, mas morena não contará, sendo “salva” por sua avó Linda (Rosamaria Murtinho). “Ela foi comprar um presente para você”, mentirá.

Fabiana (Nathalia Dill) confirmará tudo, mas Camilo não ficará satisfeito e perguntará onde está o presente. Vivi tentará escapar novamente e explicará que deixou o produto na loja para alguns ajustes.

No dia seguinte, ela irá a uma joalheria e comprará um anel para o policial, mas, mesmo após receber o pacote, Camilo seguirá desconfiado, como bom investigador que é, vai até a loja.

“Minha noiva me deu esse anel. É daqui, não é?”, perguntará.

“Fui eu mesma que vendi. Gostou?”, dirá a vendedora.

“Muito. Só que ficou frouxo. Pode ajustar?”, questionará Camilo.

Porém, a moça vai dizer que a joia é importada e não pode sofrer ajustes, algo que já deixará Camilo ainda mais desconfiado, mas ele continuará:

“Só por curiosidade, quando minha noiva comprou o anel? Lembra?”, perguntará.

“Quem vai esquecer? O anel foi comprado pela Vivi Guedes. Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem”, contará a vendedora, deixando Camilo espantado e suspeitando o que pode estar acontecendo.

A Dona do Pedaço: Agno flagra transa de Lyris com entregador
A Dona do Pedaço: Edilene descobre que está grávida
A Dona do Pedaço: Vivi larga tudo por Chiclete. Entenda!
Paolla Oliveira ‘quebra a internet’ após cenas sensuais em A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Régis é flagrado tentando roubar a família
A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre novo atentado
A Dona do Pedaço: Vivi Guedes faz pedido importante ao pai

Notícias Relacionadas