Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Otávio é expulso de casa após traição

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira (23) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, o clima deve ficar bem tenso, na casa da família de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Beatriz (Natalia do Vale) deve ouvir uma conversa da filha com Otávio (José de Abreu) e descobrir toda a verdade sobre o caso dele com Sabrina (Carol Garcia).

Completamente fora de si, a mãe de Vivi, então, decide expulsar o marido de casa.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

Notícias Relacionadas