Imprimir

Notícias

12/06/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Régis é flagrado tentando roubar a família

Playboy pode acabar se dando mal, no capítulo desta quarta (12)

A Dona do Pedaço: Régis é flagrado tentando roubar a família - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Sempre fazendo de tudo para ganhar dinheiro, Régis (Reynaldo Gianecchini) pode acabar se dando mal, no capítulo desta quarta-feira (12) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, o malandro playboy deve ser flagrado, por ninguém mais, ninguém menos que Gladys (Nathalia Timberg), tentando roubar o cofre da própria família.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.





Notícias Relacionadas

11/06/2019 | 08h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre novo atentado

10/06/2019 | 18h24m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Lyris tem noite quente com motoboy



Instagram

Instagram

OFuxico