Imprimir

Notícias

03/10/2019 | 09h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

A Dona do Pedaço: Saiba como Vivi Guedes descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz

A digital influencer recorda de tudo ao comer o bolo no concurso

A Dona do Pedaço: Saiba como Vivi Guedes descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz - Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

Ao ser convidada para ser jurada do Bestcake, reality show de confeiteiros do qual Maria da Paz (Juliana Paes) participará, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não imagina que sua vida mudará de maneira intensa.

Na última prova da competição, prevista para ir ao ar no capítulo que será exibido dia 28, a tarefa será apresentar um bolo de aniversário. A boleira decide fazer a torta que ela e a avó, Dulce (Fernanda Montenegro) prepararam para o aniversário de Vivi e Fabiana (Nathalia Dill) quando elas eram pequenas. Os jurados provarão o doce e influencer de imediato tem lembranças da infância.

"Eu lembro. Minha mãe, minha irmã... Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem", diz Vivi.

Auxiliada pela equipe do programa, ela vai para casa. Depois, decide procurar Maria da Paz.

"Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância".

"Gosto de infância?", estranha a boleira.

"Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo".

"Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família", dia Da Paz.

Vivi conta que foi encontrada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) nas ruas do Espírito Santo.

"Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas".

"Espírito Santo. Você é do Espírito Santo", observa Maria da Paz, já ligando os pontos.

"Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é".

"Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?", indaga.

As duas se abraçam e comemoram a descoberta. Depois, Vivi mostra para Maria da Paz o medalhão que Dulce entregou para ela e para Fabiana.

"É esse. É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer para as minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem", confirma a boleira.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico