Notícias às 16:25

A Dona do Pedaço: Saiba detalhes de cenas com Mateus Solano

Reprodução/Instagram/@mateusolanooficial

Mateus Solano deve ser um dos artistas que vão participar dos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator deve interpretar Joziel, personagem que também deve participar de um encontro de missionários no Amazonas, junto com Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira).

Nas últimas sequências do folhetim de Walcyr Carrasco, o playboy, aliás, deve ir até a casa de Maria da Paz (Juliana Paes), buscar Jô para tal viagem.

“Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela”, deve afirmar a boleira, em tal ocasião.

“Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado”, também deve afirmar Josiane, ao se despedir da mãe, antes de tal passeio.

“Segue seu caminho, filha”, afirma Maria da Paz, em cenas que prometem chamar, ainda mais, a atenção dos telespectadores.

Agatha Moreira: 'Estou gostando dessa redenção da Josiane'

Notícias Relacionadas