Imprimir

Notícias

29/10/2019 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

A Dona do Pedaço: Téo acorda no hospital e Jô vai visita-lo

Grande vilã do folhetim quase tirou a vida do fotógrafo, na novela da Globo

A Dona do Pedaço: Téo acorda no hospital e Jô vai visita-lo - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

O capítulo de quarta-feira (30) promete ser de muita tensão, em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, principalmente para Téo (Rainer Cadete).

Tudo porque, pouco depois de despertar, no hospital, o fotógrafo deve receber uma visita de ninguém mais, ninguém menos que Josiane (Agatha Moreira).

Vale lembrar que a grande vilã do folhetim tentou acabar com a vida do próprio namorado, com um picador de gelo, após ele descobrir que ela foi a responsável por matar Jardel (Duio Botta).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.





Notícias Relacionadas

19/10/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Camila foge da mansão

08/10/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Sete motivos para assistir a reprise de Haja Coração



Instagram

Instagram

OFuxico