Imprimir

Notícias

19/11/2019 | 08h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

A Dona do Pedaço: Vem saber como será o trágico final de Camilo

Policial vai morrer ao tentar estuprar Vivi. Saiba como!

A Dona do Pedaço: Vem saber como será o trágico final de Camilo - Reprodução/TV Globo

Não terminará bem a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) no último capítulo de A Dona do Pedaço.

Na trama de Walcyr Carrasco, que chega ao fim na próxima sexta-feira (22), o policial se muda para uma casa isolada no meio da floresta com a mulher e tenta estuprá-la.

Chiclete (Sergio Guizé) consegue ir atrás de Vivi através do localizador do celular que deixa com ela e uma briga entre os três termina com Camilo morto.

Como todo assassinato que se preza numa trama, ficará no ar a dúvida: quem matou Camilo, Chiclete ou Vivi?

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, há a possibilidade de as duas opções serem gravadas para manter o suspense até o último dia. Certo mesmo é que Vivi e Chiclete terão um final feliz. Paolla já até mudou o visual porque Vivi aparece loira no último dia.

As gravações de A Dona do Pedaço terminam nesta terça-feira (19) e somente Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravam cenas secretas na próxima quarta=-feira (20).

Juliana Paes sobre Maria da Paz: 'Conseguiu tocar o público'





Notícias Relacionadas

18/11/2019 | 22h45m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Fabiana pede ajuda para Evelina

18/11/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Paolla Oliveira começa a se despedir de A Dona do Pedaço



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico