Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete se encantam um pelo outro

Divulgação/A Dona do Pedaço/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Chiclete (Sérgio Guizé) chega a São Paulo com o objetivo de matar Vivi (Paolla Oliveira).

Porém, no capítulo desta sexta-feira (21), quando encontra a moça, o matador de aluguel se encanta por ela.

E o encantamento é recíproco, mesmo Vivi estando noiva de Camilo (Lee Taylor). Será que Chiclete terá coragem de cumprir sua missão?

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança. Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

A Dona do Pedaço: Amadeu implora para Maria da Paz não casar
A Dona do Pedaço: Fabiana fica rica e sai no tapa com Vivi
A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Vivi Guedes entram em guerra

Notícias Relacionadas