Notícias às 17:41

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes é jurada de morte

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Uma influenciadora de muito sucesso, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pode passar por dificuldades, chegando até a ser jurada de morte, segundo a revista TiTiTi, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo começa quando, após descobrir que sua amante, Edilene (Cynthia Senek), está grávida, Otávio (José de Abreu) oferece até dinheiro, para que a funcionária aborte.

Convencida pelo famoso empresário, ela, então, vai até uma clínica, mas acaba morrendo, após ter tido algumas complicações, na hora de realizar tal procedimento.

Completamente fora de si, de tanta tristeza, após a morte da filha, Cosme (Osvaldo Mil) decide retornar para sua terra natal, Espírito Santo, principalmente para colocar em prática um tipo de plano de vingança, especialmente contra a filha de Otávio.

De acordo com a publicação, já com uma foto de Vivi Guedes nas mãos, Cosme deve procurar ninguém menos que Adão Ramirez (Cesar Ferrario), que ainda trabalha como justiceiro, pela região.

Disposto a mostrar, para o pai da blogueira, como é a dor de perder uma filha, Cosme paga uma fortuna, para que o justiceiro, junto com seus capangas, acabe com a vida de Virgínia.

Para tal serviço, Adão decide chamar seu comparsa Chiclete (Sérgio Guizé), que, por sua vez, nem desconfia que a vítima é ninguém menos que sua prima, por quem, aliás, também era apaixonado, na infância.

Paolla Oliveira: 'Gosto de quem sou hoje'
A Dona do Pedaço: Fabiana e Virgínia se reencontram
Paolla Oliveira rouba cena com look grifado em evento

Notícias Relacionadas