Notícias às 09:00

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes se prepara para casar

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Mesmo apaixonada por Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não deve deixar de lado seu relacionamento com Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

No capítulo deste sábado (13), a influenciadora digital, aliás, deve se preparar para subir ao altar, com o noivo.

Durante conversa com Evelina (Nívea Maria), Chiclete, inclusive, deve afirmar que vai, sim, ao casamento de Vivi Guedes.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jô engana Maria da Paz. Agno e Fabiana fazem um acordo. Eusébio se diverte com Gina. Rock comenta com Marlene sobre Jô e Antero aconselha o rapaz a investigar o suposto namorado da menina. Márcio tenta se reaproximar de Silvia. Amadeu pergunta a Márcio sobre Maria da Paz. Régis reclama de Téo com Jô. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos, mas Régis e Jô distraem a empresária. Vivi se prepara para seu casamento. Linda provoca Fabiana. Chiclete afirma a Evelina que irá ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia prometem ser amigos na nova escola. Agno chantageia Otávio para incluir Fabiana em sua sociedade. Rock questiona Téo sobre Jô. Antero insinua a Maria da Paz que Régis pode estar querendo tirar vantagem da empresária.

Notícias Relacionadas