Notícias às 16:30

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tenta fugir do Brasil

João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação

Em A Dona do Pedaço, a relação de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) está com os dias contados. 

Chantageada por Camilo (Lee Taylor), a blogueira toma uma medida drástica. Isso porque o delegado descobriu que o namorado da sua ex-noiva é um justiceiro e que foi o responsável pela morte de Cosme (Osvaldo Mil). Ela tenta amenizar, falando que o tiro foi dado para defendê-la, mas Camilo não dá a mínima.

Mas para que Chiclete continue em liberdade, o policial propõe algo inusitado: que Vivi se case com ele e esqueça o amado. 

A moça fica desnorteada e pede um tempo para pensar a respeito da proposta. Camilo, por sua vez, aceita, porém o prazo é de um dia. Chegando em casa, Vivi Guedes corre para o pai, Otávio (José de Abreu) e conta tudo.

Apoiando a filha, o empresário chega a ideia de mandá-la para o exterior. Otávio também pensa em mandar um carro buscar Chiclete sem que ele saiba, para que possa viajar com Vivi.

Infelizmente o plano vai por água abaixo. Linda (Rosamaria Murtinho), sem desconfiar que a viagem da neta se trata de uma fuga, comenta com Camilo sobre o que viu e ouviu. Assim, o delegado entende todo o plano e intercepta a viagem. Sem saber o que fazer, Vivi dispensa Chiclete e aceita o casamento com o investigador.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de setembro, na Globo.

A Dona do Pedaço: Kim trai Márcio e vai para a cama com Paixão
A Dona do Pedaço: Rock desconfia de Fabiana após vilã comprar fábrica
A Dona do Pedaço: Maria descobre que Régis tentou defendê-la

Notícias Relacionadas