Notícias às 11:14

A Dona do Pedaço: Vivi recorda do assassinato da mãe

Reprodução/TV Globo

Depois de todas as emoções vividas por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que traiu o noivo com Chiclete (Sergio Guizé) e depois foi abandonada no altar por Camilo (Lee Taylor), ela voltará a viver sentimento à flor da pele.

De acordo com a coluna de Patríca Kogut, do jornal O Globo, ela vai viajar com Chiclete (Sergio Guizé) para o Espírito Santo. Ao entrar na casa onde o rapaz foi criado, ela ficará com a impressão de que já esteve no local, sem desconfiar de que também passou sua infância ali.

Conforme for conhecendo o local, ela se lembrará do armário, onde ficam os objetos da casa e se sentirá mal. Chiclete, então, vai sugerir que eles durmam para que ela se acalme.

No meio da noite, a filha de Otávio (José de Abreu) acordará gritando depois de sonhar com a mãe. “Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando 'corre, corre'. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros”, explicará ela a Chiclete.

Chiclete tentará acalmar a amada novamente, quando ela continuará: “Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho… Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo”.

O motorista de Josiane, então, ficará curioso para saber detalhes do dia em que foi encontrada por Otávio e Beatriz (Natália do Vale). Ela falará que foi encontrada perdida pelas ruas de Vitória e Chiclete levantará a hipótese de ela ter sido criada em uma fazenda.

“Eu não sei. Pode ser sim, minhas recordações são confusas”, afirmará.

“Você acha que essa casa te faz mal?”, questionará o justiceiro.

“Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar”, finalizará a influenciadora.

A Dona do Pedaço: Josiane tem celular hackeado e é desmascarada
A Dona do Pedaço: Vivi vê Chiclete apontando uma arma para ela
Vem ver Caio Castro e Malvino Salvador no ringue
A Dona do Pedaço: Chiclete decida matar Vivi
A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria

Notícias Relacionadas