Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Vivi tem mau pressentimento ao encontrar Chiclete

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Vivendo um affair com Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deve se surpreender, em A Dona do Pedaço.

No capítulo desta sexta-feira (5) da atual novela das 21h da Globo, a influenciadora digital deve ter um mau pressentimento, durante mais um encontro com o amante.

Vale lembrar que ela está fazendo o possível e o impossível, na hora de fazer com que seu noivo, Camilo (Lee Taylor), não descubra toda a verdade sobre seu caso.

O que será que ela vai sentir?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Roma revela a Amadeu que Régis abandonou sua filha Liliana. Vivi pede para se encontrar com Chiclete. Agno conta a Rock sobre o assalto que sofreu. Chiclete atira contra Kim, mas acerta um funcionário da confeitaria. Camilo investiga o atentado e fala com Márcio, que decide ajudar Kim. Chiclete marca um encontro com Vivi. Sabrina leva Dorotéia para fazer compras. Fabiana convence Téo a espionar Otávio. Márcio e Kim se beijam. Téo fotografa Sabrina e Otávio juntos. Vivi se encontra com Chiclete e tem um mau pressentimento. Adão avisa a Evelina que mandará Mão Santa fazer o trabalho de Chiclete. Jô alerta Régis sobre Roma e Liliana. Amadeu apresenta Roma a Maria da Paz, que exige uma explicação de Régis.

Notícias Relacionadas