Notícias às 21:45

A Fazenda 5: Peões se produzem para a grande final

Reprodução – Record

No começo da noite desta quarta-feira (29), os finalistas tomaram um banho e já começaram a se produzirem para a grande final do reality.

Viviane Araujo foi a primeira a se levantar da mesa de jantar e foi direto se maquiar na frente do espelho. A atriz vestiu uma roupa provocante que deixou aparente suas belas curvas. a atriz escolheu um modelito bem provocante.

A carioca, por sinal, ficou muita satisfeita quando foi colocar sua minissaia prata brilhante e percebeu que estava larga. Para completar, Viviane pôs um corcelete preto de couro, que ressaltou ainda mais seus belos seios.

Felipe Folgosi colocou uma tradicional calça jeans e uma camisa social jeans claro de manga longa e ficou com um estilo bem jovial e elegante.

Em seguida, foi a vez de Léo Áquilla começar a produção para a grande final do reality.  O performer também caprichou na maquiagem, fez babyliss, utilizou dois apliques nos cabelos e vestiu um lindo vestido rosa cheio de brilho.

O performer chegou a mostrar para os participantes o vestido que usaria na grande final do programa depois que se tornou o primeiro finalista do reality.

A final do A Fazenda 5 vai ao ar nesta quarta-feira (29), ao vivo, pela Rede Record.

A Fazenda 5: Torcidas agitam a grande final do reality
Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda 5!
A Fazenda: Léo Aquilla chora ao se despedir das lhamas

Notícias Relacionadas