Notícias às 19:45

A Fazenda: ‘A Jordana foi malandra’, dispara Lidi Lisboa

Reprodução/Record TV

Na manhã desta quinta-feira (27), foi a vez do Fazendeiro Mateus Carrieri delegar as tarefas dos peões durante a semana em que ele estiver no comando da liderança. Mas parece que já houve atrito por conta disso.

Tudo sobre A Fazenda 12

Ao subir de volta para a sede com Stéfani Bays, Lidi Lisboa, que antes era próxima de Jojo Todynho, criticou a peoa, apontando um 'esquema' entre a funkeira e Carrieri. Inicialmente, Jojo seria a responsável por cuidar da horta, mas cedeu a tarefa para a atriz, após a concordância do Fazendeiro. 

"Mas porque você quer ficar no lixo?", perguntou Stéfani enquanto elas subiam as escadas.

"Ah, eu gosto, é a última [coisa a se fazer], é rapidinho. Mas de planta eu gostei também", afmitiu ela, que já ajudou na horta.

Caminhando para a sede, Lidi então soltou: "A jordana foi malandra". Stéfani, por sua vez, quisa saber o porquê e a atriz fez algum sinal e a colega entendeu o recado.

 

Raissa Barbosa foi a mais nova eliminada de A Fazenda 12. Indo contra a esperança de parte do público e da torcida, a modelo deixou o reality na última quinta-feira (27) em uma Roça contra Lidi Lisboa e Mariano com um resultado bem inesperado.

Nas redes sociais, o pessoal ficou tão surpreso quanto Raissa e logo manifestaram-se no Twitter, levando o nome da ex-peoa e do programa para os assuntos mais falados no site.

"Raissa não só tinha potencial pra ser finalista, mas também ganhadora da fazenda. Focaram tanto em não deixar a Lidi sair pro Mariano, que esqueceram totalmente da Raissa. Parabéns por eliminarem a protagonista da edição", reclamou um internauta.

A Fazenda: Raissa fica chocada ao ver vídeos de Mirella falando mal dela

Internauta reclama da saída de Raissa Barbosa de A Fazenda 12

Mas o favoritismo da ex-vice Miss Bumbum não caiu por terra. Depois da edição do Big Brother Brasil deste ano ser comentado até agora, e com a confirmação de Boninho sobre manter o formato anônimos e famosos, perfis pediram a entrada de Raissa no reality ano que vem.

"Só resta Raissa no BBB agora. Por favor, Boninho, eu te imploro", apelou outra pessoa.

A Fazenda: Jojo tentar assustar peões, mas acaba falhando

Perfil torce pela entrada de Raissa Barbosa no BBB21

Confira mais abaixo:

 

Raissa gera falatório na internet após sair do reality da Record TV

Raissa BArbosa havia se tornado uma grande favorita a ganhar a edição

Imagina a modelo dentro do Big Brother Brasil 2021?

O pessoal ficou indignado com a eliminação da modelo

Notícias Relacionadas