Notícias às 00:00

A Fazenda: Analisando os signos dos peões

Reprodução/Vídeo

           

 

A Fazenda está rendendo e hoje é dia de fazer a linha Walter Mercado e analisar os signos de alguns peões. 

Para abrir nossa lista, vamos falar de uma das peoas que mais está causando dentro e fora da casa Mirella. Com uma fan base bem poderosa aqui, do lado de fora da sede do reality, a MC é geminiana e está representando bem o seu signo solar dentro do programa. Assim como Luisa Ambiel, que também é de Gêmeos, Mirella é expansiva, comunicativa, sociável e aberta a novas amizades. Porém, muda de temperamento rápido e sua personalidade acaba incomodando alguns participantes dentro da casa.

A Fazenda: Mateus diz que Raíssa está fazendo hora extra no reality

De Mirella para Jojo, a outra funkeira da Fazenda 12 é aquariana. Assim como Lipe Ribeiro e Jake, que compartilham do mesmo signo, Jojo tem váris traços característicos dos aquarianos, que são famosos por serem comunicativos, líderes amigos fiéis, bondosos, a ponto de tirar a roupa dok corpo para ajudar o próximo, um pouco rebelde e com um pézinho na excentricidade.  

Raissa, que, aparentemente, deu uma pausa nas polêmicas, é do signo de Escorpião. A única escorpiana na casa, Raissa é intensa, corajosa, destemida e vai atrás do que quer. Com um jeito explosivo, escorpianas tendem a se jogar nas relações e viver 100% cada momento. 

Sté Bays também está entre nós porque a ex-participante do De Féria com o Ex é taurina. Representando fielmente seu signo, Sté gosta de conforto, de coisas boas e é uma excelente estrategista. boa para lidar com dinheiro e arquitetar seus movimentos, ela tende a conseguir enxergar o reality de forma mais ampla, o que a favorece no jogo. 

Biel não poderia ficar de fora. Pisciano, assim como Mateus Carrieri, o cantor também tem alguns traços de personalidade bem típicos do signo de peixes. Carismático e mais 'fechado', Biel não mostra o jogo e guarda muita coisa para si mesmo, dentro de seu próprio mundinho. Apesar de ser uma pessoa comunicativa e que se dá bem com a maioria das pessoas, ele só divide com os outros aquilo que interessa, o que o torna um jogador bem forte. 

Notícias Relacionadas