Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 00h02m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Após se colocar na Roça, Jorge Sousa é eliminado

Público votou e manteve Rodrigo Phavanello no reality

A Fazenda: Após se colocar na Roça, Jorge Sousa é eliminado - Reprodução/Record TV

Jorge Sousa provou da consequência de ter feito jus ao apelido kamikaze. Após ter se colocado na Roça, o peão foi eliminado de A Fazenda 11 na noite desta quinta-feira (24).

Ao todo, Rodrigo Phavanello recebeu 56,54% dos votos dos telespectadores. Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion questionou Jorge se não era arriscado ter pedido para participar da Roça sendo que isso não costuma funcionar.

Além disso, o apresentador comunicou que a votação foi recorde em todas a edições do reality. Porém, como de praxe da Record TV, o número absoluto de votos não foi revelado.

Na formação da berlinda desta semana, Jorge recebeu o poder da chama, na qual poderia ganhar R$ 30 mil caso tirasse alguém já escolhido para a Roça e trocasse por alguém do seu grupo. Ele preferiu salvar Andréa e não se comprometer com ninguém.

“Quando eu participei de outro reality (Power Couple Brasil), a minha esposa (Laura Keller) foi muito perseguida. Eu vi a dona Andréa sendo perseguida e isso tocou meu coração”, argumentou Jorge antes de se despedir da competição.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico