Notícias às 16:48

A Fazenda: Assessoria de Mateus Carrieri fala de desabafo do ator

Reprodução/Record TV

Na segunda-feira (19) Mateus Carrieri desabafou com Biel, dentro da sede de A Fazenda. Ele afirmou que,  não tem uma equipe que possa ajudálo na divulgação dos seus trabalhos e que está sempre de olho em oportunidades.

“Acho difícil eu ganhar, acho possível, mas acho bem difícil. Eu não tenho o que todo mundo tem, além de seguidores. Eu não tenho equipe lá fora para fazer multirão, eu não tenho nada disso. Para mim, o que me interessa é ficar o maior tempo possível, porque quanto mais tempo eu ficar, mais vai pingar uma publicidade, mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho no Rodrigo Faro, mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho em prova. E se chegar lá na frente e eu consegui chegar na final, ótimo. Mas eu não tenho essa coisa de querer prejudicar alguém, querer jogar, não conhecia ninguém aqui”, disse o bonitão.

Tudo sobre A Fazenda 12

Depois que seu desabafo repercutiu e emocionou muitos, a assessora do ator Pepita Souza, entrou no perfil, oficial de Mateus para confirmar tudo o que ele disse.

“Depois de tantas mensagens sobre os assuntos de ontem, eu Pepita Souza, como assessora e amiga, quero deixar claro que nada mencionado por ele é mentira. Não temos equipe (sou eu, amigos e família). Não temos fotos elaboraras feitas antes do programa. Ele foi na cara e na coragem! Eu e o Mateus somos amigos há bastante tempo. Como já estava trabalhando nesse meio recebi o convite dele para ficar à frente de tudo! E eu também vou seguir firme na cara e na coragem torcendo e fazendo tudo que estiver ao meu alcance. Quero deixar o meu agradecimento aos fãs que tem demonstrado um carinho imenso conosco”.

A Fazenda: Lidi Lisboa não segura o riso ao falar com Ambiel

Marcos Mion aproveita uma folguinha e curte momento família

A Fazenda: Confira como Raissa venceu a Prova de Fogo

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa sobre interações no jogo

Notícias Relacionadas