Notícias às 15:39

A Fazenda: Biel espera expulsão de Jojo Todynho

Reprodução/Record TV

Parece que Biel ainda não superou a treta com Jojo Todynho no final de semana. Na manhã desta segunda-feira (28), o cantor voltou a tocar no assunto em coversa com Lipe Ribeiro, planejando uma maneira de tirar a funkeira do reality show.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Peitar Jojo Todynho? Que p**** é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha", disse ele depois que o colega tentou suavizar a situação.

Em seguida, o jovem contou sobre uma de suas ideias.

"E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!", admitiu em tom nervoso.

Lipe seguiu tentando apaziguar. "Tem que ficar de boa, cara".  Porém, Biel não deu trela. "Lógico, você me viu me exaltando em algum momento?", questionou. "Ridícula a postura dela. Já caiu no meu conceito, nem olho mais na cara dela, nojo. Ridículo. Uma pessoa que levanta a bandeira que ela levanta ficar fazendo isso."

A Fazenda: Biel diz que faz mais sucesso do que Jojo

O empresário, então, recorreu ao seu caso de briga com Stéfani Bays no De Férias Com O Ex como forma de insistir que Biel e Jojo deveriam conversar. 

"Isso vai virar uma bola de neve, vai fazer mal pros dois. Eu falo por experiência própria. Eu e a Stéfani na outra temporada era um alfinetando o outro", aconselhou.

Voto

 Ainda durante o papo com Lipe, o cantor apontou Jojo como sua opção na Roça desta semana caso não precise de uma outra estratégia.

"Se eu não precisar defender ninguém, vou votar na Jojo", disse.

A Fazenda: JP Gadêlha nega ter sido um ‘fantoche’ na mão de Biel

Notícias Relacionadas