Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 18h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Biel não esquece romance com MC Mirella

Os dois perderam o contato após assumirem relacionamentos mais sérios

A Fazenda: Biel não esquece romance com MC Mirella - Reprodução/Record TV

Biel e MC Mirella já tiveram uma história juntos, mas pelo visto o cantor ainda tem muito carinho pela funkeira. Nesta segunda-feira (19), por exemplo, ele relembrou de como a conheceu durante uma conversa com o peão Juliano Ceglia do lado de fora da sede.

Tudo sobre A Fazenda 12

Os dois tiveram um relcionamento aberto e o rapaz até tentou reatar essa intimidade com Mirella, que recusou pois ainda é apaixonada pelo ex, Dynho Alves que também é funkeiro.

"Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso", começou ele depois de observar a peoa sentada com uma mini vaca. "Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo", contou para Juliano.

"Ela ficava de canto, não se envolvia com as meninas, e ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria. Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela", elogiou Biel.

Na sequência, Ceglia constatou: "Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora."

A Fazenda: Mateus dispara contra Biel e Juliano

Em seguida, o paulista revelou que conheceu a cantora em um show. "Tinha uma amiga dela que queria muito me conhecer. Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela [Mirella], e a gente viajava junto pra tudo."

"Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu", recordou.

Romances e dispersão

 

Ainda durante o papo, Biel falou que começaram a se relacionar de forma séria com outras pessoas e depois que ele foi passar um tempo nos Estados Unidos, o contato entre eles se enfraqueceu.

"Minha ex tinha muito ciúme dela, direto eu curtia as coisas dela, comentava, minha ex não entendia. E o dela também não. Então quando a gente engrenou nos relacionamentos, perdeu contato mesmo", lamentou.

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa sobre interações no jogo

"Agora a gente está tentando amadurecer esse relacionamento pra não ter que ficar assim. Gosto muito dela. A história que a gente tem eu não tenho com ninguém na música, tenho certeza que ela também não."

Juliano até se surpreendeu com a cantora. "Uma pessoa muito doce, na dela, talentosa. Ela tem uma estrela."





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico