Imprimir

Notícias

19/11/2020 | 19h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Biel quer tentar amizade com Jojo fora do reality

O funkeiro espera que a tensão entre eles não dure após o programa

A Fazenda: Biel quer tentar amizade com Jojo fora do reality - Reprodução/Record TV

Jojo Todynho e Biel são um para lá e outro para cá dentro do confinamento, mas o funkeiro ainda pensa em tentar uma aproximação com ela fora do jogo apesar das brigas que tiveram. Em papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays na Baia na madrugada desta quinta-feira (19), fez o relato, porém, ainda guarda certa mágoa da colega de profissão.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Por que essa mulher me odeia desse jeito? Porque toma punição e eu tomo e ela me manda tomar no c*", falou. "Às vezes, não é ódio. O santo não bate", rebasteu Stéfani. 

"A Jojo nunca baixou a guarda, mas é um assunto que eu nem quero tocar [...] Falar que não se identifica com uma pessoa sendo que não senta para conversar é incoerente. É bizarro. Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje. Achei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito", pontuou ele.

Foi então que Biel demonstrou interesse em construir uma amizade com Jojo e mostrar suas boasintenções.

"Eu larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo."

A Fazenda: Xuxa Meneghel mostra torcida contra 'Sterella'

Mais sinal?

 

Na madrugada desta quinta-feira (19), após a Prova do Fazendeiro, Biel e Mariano confessaram a tal troca de olhares antes da abertura do Poder da Chama Verde na última terça-feira (17). A história desse sinal começou em uma conversa entre Raissa Barbosa, MC Mirella e Stéfani Bays depois da definição da berlinda.

Em bate-papo na cozinha, o sertanejo, que tinha o poder de salvar um peão que estava na Roça, revelou ter se divertido ao ver Biel nervoso com a presença de Tays nos banquinhos.

"Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio", contou o cantor. "Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar", comentou Biel.

Na sequência eles confessaram a troca de olhares antes da abertura do envelope da Chama Verde.

"Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. P*** que pa***, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei: 'Na hora que eu abrir vai ser muito fo**'. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você", explicou Mariano. 

A Fazenda: Que situação! Mirella flagra Mateus fazendo 'número 2'

"A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo", destacou o funkeiro. 

Internautas acabaram repercutindo a confissão nas redes sociais e demonstraram irritação. "Biel acabou de falar da olhada que o Mariano deu pra ele antes de ler o poder, que ficou aliviado. Óbvio que a câmera ficou com Deus, né", reclamou um perfil sobre o PlayPlus trocar de câmera bem na hora.

Internauta reclama da conversa de Mariano e Biel confessando a troca de olhares





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico