Imprimir

Notícias

16/10/2019 | 00h06m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Bifão vira novamente fazendeira

Após a prova desta terça-feira (15), Diego e Tati confirmaram presença na roça

A Fazenda: Bifão vira novamente fazendeira - Reprodução/Record TV

Bifão venceu a prova do fazendeiro e ganhou o cobiçado chapéu mais uma vez. O desafio aconteceu ao vivo nesta terça-feira (15) e mandou Diego Grossi e Tati Dias na disputa pela preferência dos telespectadores.

A prova consistia em responder corretamente a perguntas de múltipla escolha. O valor de cada resposta era definido após a pontuação de cada um no fliperama gigante. As bolas variavam de 30 a 300 pontos, sendo que para alcançar as mais altas era preciso caprichar nos arremessos.

Após as dez rodadas, Bifão, que mais conseguiu bolas de 300 pontos, chegou a 730 pontos. Tati acumulou 410 pontos, enquanto que Diego somou apenas 270 pontos.

Pelas redes sociais, houve comentários de que Bifão teria sido favorecida pela prova, uma vez que jogou handebol por 14 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico