Imprimir

Notícias

16/10/2019 | 00h06m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Bifão vira novamente fazendeira

Após a prova desta terça-feira (15), Diego e Tati confirmaram presença na roça

A Fazenda: Bifão vira novamente fazendeira - Reprodução/Record TV

Bifão venceu a prova do fazendeiro e ganhou o cobiçado chapéu mais uma vez. O desafio aconteceu ao vivo nesta terça-feira (15) e mandou Diego Grossi e Tati Dias na disputa pela preferência dos telespectadores.

A prova consistia em responder corretamente a perguntas de múltipla escolha. O valor de cada resposta era definido após a pontuação de cada um no fliperama gigante. As bolas variavam de 30 a 300 pontos, sendo que para alcançar as mais altas era preciso caprichar nos arremessos.

Após as dez rodadas, Bifão, que mais conseguiu bolas de 300 pontos, chegou a 730 pontos. Tati acumulou 410 pontos, enquanto que Diego somou apenas 270 pontos.

Pelas redes sociais, houve comentários de que Bifão teria sido favorecida pela prova, uma vez que jogou handebol por 14 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico