Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 11h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: 'Cala a boca', dispara Jojo durante confusão

A segunda festa do programa foi marcada por desentendimentos

A Fazenda: 'Cala a boca', dispara Jojo durante confusão - Reprodução/Record TV

A madrugada de sábado (18) foi bastante conturbada entre os peões. Alguns passaram dos limites na bebidas e precisaram do auxílio dos colegas para irem dormir, rolando ainda grandes confusões no final da segunda semana da atração.

Tudo sobre A Fazenda 12

Mas Jojo Todynho tentou apaziguar as coisas à sua maneira. No quarto, Raissa Barbosa começou a discutir com Lucas Maciel - o Lucas Selfie - poir achar que Lipe Ribeiro estava falando mal dela.

"Tá totalmente certo (...). Ele tá falando m**** de mim", disparou Raissa. "Não vai brigar com ele agora, não. Ele não tá falando m***. Tá se defendendo. Calma, respira. Não é possível brigar com todo mundo", respondeu Lucas.

Raissa, então, ficou irritada com o tom usado pelo youtuber e gritou: "Eu não vou brigar com ninguém". Nesse momento, Lucas perdeu a linha e também gritou: "Para de gritar, c******. Para."

A Fazenda: Lidi Lisboa vê peão de sunga e quase tromba em porta

Nada contente com a confusão, Jojo levantou bem rápido e foi pra cima de Maciel e Lipe, gritando.

"Vai tomar no ** os dois. Calem a bola, c******". Em seguida, ela disparou contra Carol Narizinho, que passou a berrar do nada. "Cala a boca você também."

Desentendimento entre Ambiel e Narizinho

 

Na festa arco-íris, Luiza Ambiel começou a chorar depois de terem dito que a sua filha de 12 anos era a fim de JP Gadêlha. Após a comemoração, ela foi dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes, pedindo para ele a segurar caso fizesse besteira.

Dessa forma, Carol Narizinho foi perto da peoa para entender o que se passava, mas Luiza afirmou à Jakelyne Oliveira que não queria a ex-Panicat por perto. Ao saber disso por Jake, ela ficou chateada e queria a todo custo saber o motivo, mas acabou impedida por alguns colegas.

A Fazenda: Rodrigo Moraes reclama dos peões após festa

Não conformada, Carol foi a sala da sede do reality  tirar a história a limpo. No entanto, Ambiel teve um surto de raiva e gritou para os peões.

"Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha", disse, revelando quem teria feito o comentário.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico