Notícias às 15:15

A Fazenda: ‘Chata para c*ralho’, diz Mirella sobre Jojo

Reprodução/Record TV

A sexta formação da roça de A Fazenda 12 continua dando o que falar dentro da casa, e os participantes não parecem que sossegarão tão cedo.

MC Mirella ficou bastante sentida por ter sido a pessoa mais votada pelos participantes, se sentindo traída por Jojo Todynho e Raissa Barbosa.

Em conversa com Biel, ela teceu diversas críticas para a dona do hit Que Tiro Foi Esse?, não poupando nenhum comentário.

“Vão deixá-la aqui para ficar causando e tirando a gente do sério, mas mano, que chata! Chata para c*ralho! Que mulher chata. Estava conversando com a Raissa e ela veio lá do quarto. Ia dormir, então o que estava fazendo ali? É muito intrometida, fica cheirando a conversa dos outros”, disparou Mirella.

“Morreu para mim também. Ainda veio falar que tem carinho por mim, ah, me poupe”, completou.

Em seguida, Biel afirmou que alguns participantes afirmaram que ela tinha feito as pazes com Jojo e outras pessoas, mas Mirella garantiu que se entendeu apenas com Stéfani Bays.

“Sai fora de Raissa. Me desculpei com a Stéfani, mas Raissa e Jojo, não quero. Jake, tô fora!”, disse a MC.

“Ela quer virar as costas para você em um momento que é conveninete e depois fala que sobrou para ela. Você tem que abrir o olho com essas duas aí (Jojo e Raissa). […] Descansa hoje, se prepara para a prova do Fazendeiro que vai ser porreta”, declarou Biel à colega de profissão e confinamento.

“Se não voltar você e o Juliano, f*deu”, complementou ele.

A Fazenda: Assessoria de Mateus Carrieri fala de desabafo do ator
A Fazenda: Lidi Lisboa não segura o riso ao falar com Ambiel

Formação da roça

 

Para começar a formação da roça, Marcos Mion pediu para que Raissa, vencedora da Prova de Fogo, pegasse os poderes do lampião, escolhesse um e entregasse o outro para um peão.

Depois de ler optou em ficar com o verde e entregou o vermelho para Jojo. O poder da chama verde determinava que a pessoa de posse dele teria seu voto com peso 2, além de anular o voto de dois peões.

Foi momento de Mariano, Fazendeiro da Semana, fazer sua indicação. Como não era segredo de ninguém optou por Luiza.

E Mion deu início à votação, que ficou polarizado entre Jakelyne e Mirella.

Raissa votou em Victoria e, com o poder da chama verde valeu por dois. E decidiu tirar dois votos que Jakelyne recebeu.

Com isso, com 5 votos Mirella foi a segunda a ser indicada. Por ser a mais votada da casa ela deveria puxar um dos 4 peões da Baia e optou por Matheus.

Juliano foi escolhido após uma nova votação organizada por Jojo com o poder da chama vermelha.

Notícias Relacionadas