Notícias às 05:00

A Fazenda: Confira alguns possíveis casais da 12ª edição

Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 estreou na Record TV e, desde então, tem dado o que falar na web com seus participantes para lá de arretados. Além das punições e dos conflitos, outro fator marcante desta edição é a possibilidade da formação de casais. 

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns dos possíveis casais que podem surgir no decorrer da edição.

Confira:

Mariano e Jakelyne

Mariano e Jakelyne estavam trocando olhares e elogios desde o começo.

Na festa do último sábado (19), finalmente rolou um beijo entre eles. Não demorou muito para o assunto viralizar e dominar o Twitter.

Vale lembrar que, dias antes, Mariano chegou a dizer que tinha poucos dias na Fazenda e que não daria para 'apressar nada'. O peão disse à Lidi Lisboa, que só sentia carinho por Jake….

MC Mirella e Stéfani Bays

Outro casal que ganhou força entre o público foi MC Mirella e Stéfani Bays.

Tudo começou em uma das festas, quando Biel estava tentando jogar um charminho para cima da cantora, mas Stéfani chegou com tudo, interrompendo o rolê de Biel e deu um selinho na colega de confinamento.

No Twitter, só se fala do shipp Sterella e, em um segundo momento, os internautas de plantão que torcem para o casal acontecer, pegaram um momento em que a ex De Férias Com o Ex, abre a perna para que Mirella sente na frente dela.

E parece que Stéfani está investindo na crush, já que, em outro momento, ela foi flagrada arrumando o cabelo de Mirella, enquanto as duas conversaram no sofá da sala.

Recentemente, as duas acabaram se distanciando e os fãs não entenderam nada. No Twitter, os amantes de Sterella começaram a sofrer com aa ausência de carinho entre as confinadas. Porém, ao que tudo indica, elas já se reaproximaram e o shipp continua firme e forte.

Cartolouco e Tays Reis

Lucas Cartlouco teve Tays Reis como alvo. Em uma ocasião, Cartolouco decidiu criar uma poesia em forma de serenata em homenagem à ex-vocalista da banda Vingadora, mudando o clima do local.

“De boné preto, invadiu minha cabeça. De sorriso branco, ganhou meu coração. Eu achava que a metralhadora era só na música, só que aí você entrou na minha emoção”, começou ele.

“Tays, ‘tais incrível’, ‘ta ispetacular’, ‘tais toda para mim’ em toda a minha vida. Um boa noite para você”, completou. Parece que surgiu um clima aí, não é mesmo?

Jojo Todynho e Rodrigo Moraes

Durante o café da manhã de terça-feira (22), Jojo Todynho tirou a limpa com Rodrigo Moraes para saber quais os interesses do peão para com ela. Segundo a funkeira, as interações do rapaz dão a entender que ele gostaria de um romance entre eles.

À mesa com Rodrigo, Stéfani Bays e Mateus Carrieri, Jojo perguntou, direta: "Vou aproveitar que eu já tô aqui e pergunto logo. Qual é o teu problema? Fala logo que eu quero saber. Você tá nessa gracinha há dias me perturbando."

"Ué, não posso ser cordial?", perguntou ele em seguida. A pedido de Jojo, que estava com a "língua travada", Mateus reagiu. "É, tem um carinho especial aí."

"Coisa de irmão, velho. Protetor. Pergunta para as minhas irmãs se eu não sou protetor", afirmou ele. "Mateus, sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou a roupa em cima de mim, ficou ajeitando as cuecas", relembrou Todynho em contrapartida, não se dando por vencida.

Então, Tays Reis e Victória Villarim se juntaram à conversa e colocaram mais 'fogo', dizendo que a atitude dele de jogar a roupa não era por acaso. Moraes defendeu-se, dizendo que foi um pedido de uma das amigas de Jojo, para provocá-la.

Raíssa e Lucas Maciel

Raíssa e Lucas resolveram hastear a bandeira da paz e abandonaram os desentendimentos. Foi o apresentador quem tomou a iniciativa, dizendo que gosta da vice-miss bumbum.

Eles conversaram amistosamente e relembraram as tretas. O primeiro round foi na festa arco-íris. Raíssa disse que viu Lucas e Lipe numa troca de empurrões e quis alertá-los de que poderia resultar em expulsão, a exemplo do que aconteceu na 10ª edição com Cátia Paganote e Evandro Santo.

Eles, então, lembraram o segundo round de suas tretas, quando Raíssa gritou com todos os peões, alegando que queria dormir.

"Quando desligou a luz, eu fiquei puta que sabia que ia acordar cedo e não gritei com você. Gritei com todo mundo. Eu deveria ter ido para sala. Só que eu tava tão puta e não pensei. Fui bem escrota mesmo e você achou que foi para você. Aí, você falou um monte de m**** por eu me achar por voltar da roça", disse.

Foi aí que Lucas surpreendeu e disse que fez revelações sobre Raíssa à Lipe.

"Todas às vezes que fiquei sem falar com você. Não falei mal. Eu gosto dela, sinto identificação. Falei que você não era uma pessoa má, é doidinha como eu e sempre está na defensiva. Que queria ficar com você e detalhes que não vem à tona", disse.

Raíssa ficou sem graça e ele sentenciou o fim da guerra. "A gente tem muito mais a ganhar do que ficar brigando. Tem muita gente para se matar na casa. Vamos viver tranquilos", disse.

Eles deram um longo abraço e a morena elogiou o peão: “Ele é cheiroso”.

Jojô, que estava na casa da árvore com Stéfani e Lipe, deu seu parecer: “Beija na boca logo, c*!”

Raíssa e Lucas selaram a paz entre eles e peão diz que está afim dela

Biel e Tays Reis

O clima ficou quente entre Biel e Tays Reis no último sábado (19).

Após curtirem a festa, os dois acabaram deitando na mesma cama e movimentaram as cobertas.

Na web, alguns internautas disseram que a moça iria se arrepender ao acordar. Será mesmo? Ou temos mais um casal que surgiu exatamente neste momento?

Tays e Biel esquentaram o clima na cama

Mateus Carrieri e Victoria Vilalrim

Depois de Jojo Todynho colocar Rodrigo Moraes contra a parede por conta das atitudes dele, foi a vez de Mateus Carrieri e Victória Villarim conversarem sobre interesses amorosos no reality. No embalo, o peão fez uma espécie de 'declaração' à modelo.

"A única com que eu ficaria aqui é você", disse Mateus, recebendo um abraço da peoa. "Me declarei para a Vick agora", disse ele ao responder Jojo Todynho, que não havia prestado atenção na conversa.

A funkeira aproveitou para brincar.

"Bem feito. Sabe por quê? Porque eu dei carinho a ele, e ele fica nessa aí. Bem feito", finalizou depois que Victória afirmou que não rolaria porque ela já é comprometida.

Notícias Relacionadas