Notícias às 07:30

A Fazenda: Confira como Raissa venceu a Prova de Fogo

Reprodução Record TV

“Sai do trilho que o trem da Fazenda está passando. E onde há fumaça há prova de fogo”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, na Record TV, desta segunda-feira (19), em dia de Prova de Fogo.

Marcos Mion apresenta A Fazenda

Biel e Juliano conversavam sobre trazer Victoria como aliada e tentar levantar votos para colocar Jake na Roça.

E foi momento de mostrar que participaria da Prova de Fogo. No sorteio dos ovos desta semana todos eram dourados e só um vermelho. E quem tirasse esse único escolheria os 3 participantes da prova. Jake teve a sorte grande e indicou Lucas, Raissa e Matheus, que não gostou muito da indicação.

“Não queria ir para a Baia agora”, disse o ator.

E antes de ir para a disputa perguntou para Mariano em quem ele votaria, para saber quem poderia mandar para a roça.

Jake pega o ovo vermelho

A Prova

Individualmente, os 3 peões ficariam suspensos por uma corda e deveriam tocar nos interruptores que estavam fixados em uma parede. Esses interruptores acenderiam cada letra de um letreiro com a palavra Prova de Fogo. Quem acendesse todas as letras e menor tempo seria o vencedor. Era uma prova que combinava resistência e agilidade.

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa sobre interações no jogo

Prova de Fogo

Prova de Fogo

Prova de Fogo

Ao final, Raissa foi a mais rápida e levou o lampião. Confira o tempo de cada um:

Raissa: 1’44”

Lucas: 2’52”

Matheus: 4’28”

Raissa vence a prova

Como perdedores, Matheus e Lucas já estavam na Baia e precisariam levar mais um cada um. Lucas optou por Juliano e Matheus escolheu Biel.

Juliano conversou com Lucas e disse ter ficado chateado com Matheus, que disse que nunca combinaria voto. Porém, ele viu o amigo conversando com Mariano para saber em quem ele indicaria como fazendeiro para determinar sua escolha para a Baia.

Raissa e Stefani apareceram conversando dizendo estarem tristes com Mirella por ter tomado as dores da Luiza. Juliano conversou com Luiza e Victória, na casa da árvore, tentando fazer a cabeça delas para votarem em Jake, unindo forças.

Juliano tenta convencer peoas

Lidi, Raissa e Stéfany batiam papo na área externa e tentavam descobrir quem delas havia feito xixi no quarto, após a festa de sexta feira (16). Elas diziam que não lembravam.

Lidi faz xixi no quarto

Mariano bateu um longo papo com Juliano e pedindo para que ele não fique chateado com Matheus, pois ele garante que os dois não combinaram votos.

“Eu disse para ele: ‘só não leva Luiza que eu vou votar nela que aumenta a possibilidade de irem em você’”, falou a fazendeiro.

Mariano conversa com Juliano

E os participantes ganharam um joguinho com direito a prêmio em dinheiro. Em uma área externa, cada peão teria 3 bolas. Jogaria para acertar um cesto e escolher um oponente. A cada acerto, o nome escolhido perdia 10 mil reais e, se fosse escolhido 3 vezes estava fora do jogo. E assim foram rodando até que Lipe foi último e ganhou 20 mil reais.

Joguinho valendo prêmio

Prova valendo prêmio

Mion apareceu para apresentar qual foi o poder da chama vermelha escolhida pelos internautas: o dono do poder deverá escolher 3 peões. Todos escolhem, em uma nova votação, qual será o quarto roceiro, não tendo o resta um.

Poder da chama vermelha

Matheus conversa com Jake dizendo que Biel está começando a tirá-lo do sério e que não queria isso:

“Não posso deixar que um menino de vinte pouco anos me irritar”.

E quando chegou na Baia ainda teve um pequeno desentendimento com o cantor, que não abriu mão de usar um colchão melhor.

Lucas, Biel e Juliano conversam sobre mandar Jake para a roça e Selfie parece não gostar muito da opção.

“Não vou poder ir, ela me deu o ovo (escolheu para participar da Prova de Fogo)”, disse.

“Mas te tirou 30 mil reais”, lembrou Biel quando a Miss eliminou Lucas da brincadeira da bola.

A Fazenda: Mateus dispara contra Biel e Juliano

A Fazenda: Biel não esquece romance com MC Mirella

Notícias Relacionadas