Notícias às 17:10

A Fazenda: ‘Desumano’, diz Sertanejo sobre ataque contra Nadja

Reprodução/ Record TV

A formação da roça da última segunda-feira (5) em A Fazenda, da Record TV, gerou a maior confusão entre os peões. Durante o programa ao vivo, Fernanda Lacerda acabou cutucando Nadja Pessoa ao afirmar que ela estaria querendo ficar com Felipe Sertanejo e, inclusive, teria dado em cima dele na festa. 

Outros peões também entraram no meio da briga e começaram a dizer que foi o próprio peão quem contou isso para o restante do grupo e ele ficou visivelmente constrangido com a exposição. 

Nesta terça-feira (6), durante conversa com Evandro Santo, o ex-lutador disse que achou muito chato o que fizeram com a ex-Power Couple e partiu em sua defesa. 

"Se a Nadja ficar, eles vão pegar na ferida toda hora.Toda discussão que tiver vão falar isso. A Fernanda chamou ela de v***** umas dez vezes", comentou Sertanejo. 

"A Fernanda não poderia falar isso. Ela é a última pessoa que pode falar isso. Ninguém pode falar nada. A Fernanda deixou dois namoradinhos lá fora, o Caique deixou namoradinha lá fora. Menos! É muito fácil você julgar. Até o Léo tem uma namorada lá fora. Se eu fosse uma dessas pessoas que está lá fora esperando, eu ficaria muito arrasado, muito mal", opinou Evandro. 

"Eu acho muito desumano o que fizeram com ela de falar no ao vivo. A família dela assistindo, minha esposa assistindo, sabe? Imagina, está todo mundo lá assistindo e aí começa: 'Você deu em cima dele'. Imagina se alguém não viu a festa, por exemplo. Se minha mulher não viu a festa, nessa hora ela ia querer quebrar a televisão", declarou o peão. 

Notícias Relacionadas