Notícias às 00:28

A Fazenda: Diego e Lucas discutem durante votação

Reprodução/Record TV

Diego não recebeu nada bem o voto de Lucas durante a formação da roça desta semana em A Fazenda 11. O resultado foi uma troca de farpas ao vivo.

No sábado, após a festa e com sinais de embriaguez, Lucas prometeu a Diego que o iria proteger e que havia se tornado o seu segundo na lista, atrás apenas de Hariany. 

Na lata, Diego disse:

“O discurso dele até foi o mesmo, mas eu achei que dessa vez ele não ia votar, pois ele chegou a dizer que depois da Hari seria a mim que ele iria proteger. Mas tudo bem”, acusou.

Lucas bateu o pé que não disse isso e que não brigou com Thayse.

“Eu nunca iria deixar de votar nas duas, eu tenho certeza (…) a minha sorte, glória a Deus, é que tem as câmeras para mostrar”, respondeu.

Apesar da solicitação de Lucas, há sim imagens que Lucas realmente faz essa afirmação.

“Você falou no quarto quando a gente foi deitar na cama e no outro dia no ofurô (…) Você tava brigado com a Thayse. Você disse que a partir de agora eu seria a pessoa que você mais vai ia proteger e depois da ‘princesinha’. Você disse: ‘depois de você, só a princesinha’, mas eu não vou discutir com você”, completou Diego.

Lucas foi parar na Roça por indicação direta do fazendeiro Rodrigo, que também escolheu Hariany no desempate de votos com Diego. Para finalizar, Thayse completa o trio de roceiros que disputa a prova do fazendeiro desta terça-feira (26).

Notícias Relacionadas