Imprimir

Notícias

21/09/2019 | 11h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Drika Marinho chora após climão com Andréa Nóbrega

As duas acabaram se estranho, durante um momento de brincadeira, com os outros colegas de confinamento

A Fazenda: Drika Marinho chora após climão com Andréa Nóbrega - Reprodução/Record TV

O clima entre Drika Marinho e Andréa Nóbrega ficou um tanto quanto pesado, ainda na última sexta-feira (20), em A Fazenda 11, reality show da Record TV.

De acordo com a ex-participante do Power Couple Brasil, a empresária tentou fazer com que ela se retirasse da sala, durante uma conversa com os outros colegas de confinamento, e retornasse para a baia.

“Amiga, foi do nada. Ela surtou. Não é porque ela é mais velha, que eu tenho que ficar quieta. Ela surtou, tá louca. Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”, afirmou Drika, com lágrimas no olhos, ao desabafar com Hari Almeida e Tati Dias.

“Tinha um espaço na sala entre a Andréa e o Túlio. Quis me enturmar com eles, daí sentei entre os dois e participei da brincadeira. Eles estavam fazendo associação de palavras, um falava algo e o outro respondia algo que lembrasse aquilo. Começaram a brincar com Aricia e Netto e falaram a palavra amor, e eu respondi filhos. Do nada, ela levantou gritando, pegou o chapéu de fazendeira, disse que não tinha falado nada de amor e falou pra eu voltar para a baia”, também contou a ex-mulher de André Marinho.

“A casa é tanto sua quanto delas. Não saia só porque ela quer te humilhar”, aconselhou Tati, na ocasião.

A Fazenda 11 estreou na última terça-feira (17), novamente sob o comando do famoso apresentador Marcos Mion.

A Fazenda: 'Mudou muito', diz Andréa Nóbrega sobre Drika Marinho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico