Notícias às 18:05

A Fazenda: Equipe de Cartolouco o defende de polêmica envolvendo suposto caso de gordofobia

Reprodução/Instagram

Mais cedo, o OFuxico relatou a polêmica na internet envolvendo Cartolouco e sua conversa com Juliano Ceglia, considerada gordofóbica contra Jojo Todynho.

Após a repercussão negativa do bate-papo dentro do confinamento, o perfil do ex-jornalista da Globo decidiu sair em defesa dele, "pedindo um VAR" da situação para confirmar que ele não falou nada de problemático.

"Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no VAR", disse a legenda publicada no Instagram.

A Fazenda: Cartolouco 'cutuca' Mirella com pergunta sobre Biel

"'Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?'. É bem claro de ouvir, vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que o Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete", concluiu a publicação.

Nos comentário do post, opiniões se divergiram entre apoiadores do jovem e quem continuou achando que ele não deveria ter começado a conversa sobre tal assunto.

Karina Bacchi relembra A Fazenda 2: ‘Só vence se não desistir’

"Começou a turminha da lacração e de 'cancelar' dos realities… Desnecessário", disse uma pessoa.

Em contrapartida, uma outra achou o vídeo editado para ajudar Cartolouco.

"Coloquem a conversa TODA, todo o contexto! E todos os tons usados na fala! Muita pretensão pegar essa parte e defender algo indefensável! Um homem falou SIM do peso de uma mulher de maneira INVASIVA e pejorativa, e a comparando com o corpo de outras mulheres ao seu ver 'bem cuidadas'. A Cena inteira está no YouTube, sejam honestos e não tentem camuflar o que foi realmente dito!".

A Fazenda: 'Expõe muito', critica Cartolouco sobre Lipe

Equipe do Cartolouco o defende sobre polêmica envolvendo Jojo Todynho

Veja em @cartolouco.

Coloquem a conversa TODA, todo o contexto! E todos os tons usados na fala! Muita pretensão pegar essa parte e defender algo indefensável! Um homem falou SIM do peso de uma mulher de maneira INVASIVA e pejorativa, e a comparando com o corpo de outras mulheres ao seu ver “ bem cuidadas”. A Cena inteira está no youtube, sejam honestos e não tentem camuflar o que foi realmente dito!

Notícias Relacionadas