Notícias às 11:15

A Fazenda: ‘Errei demais’, diz Mariano, pedindo perdão a Biel

Reprodução/Playplus

A festa Likes serviu para que Mariano e Biel pudessem se acertar. Vale lembrar que, na última terça-feira (13), os dois trocaram farpas na Roça, já que o cantor sertanejo vetou Biel da Prova do Fazendeiro e Biel não gostou das justificativas.

A Fazenda: Jojo faz acusação contra Lucas e youtuber se revolta

Porém, Mariano resolver conversa com o cantor. "Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha".

Biel não deixou de mostrar que estava bastante chateado. "Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu".

A Fazenda: Luiza Ambiel canta hit do Raça Negra depois de treta no reality envolvendo o grupo

Mariano, por sua vez, assumiu o erro. “Eu estava de cabeça quente. A gente se ofendeu. Eu errei, eu assumo pra car****, na hora da pressão do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto".

Vale lembrar que o clima entre eles ficou ainda pior depois que ele voltou da Roça e Luia Ambiel contou tudo o que Mariano havia falado dele.

"Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar não sei o que mais", afirmou.

A Fazenda: Raissa surta e quebra porta do banheiro

Notícias Relacionadas