Notícias às 03:41

A Fazenda: Expressão de Bifão após vitória de Lucas deu o que falar

Reprodução/Record TV

Lucas Viana foi o grande campeão de A Fazenda 11, porém não recebeu muitas manifestações de carinho dos ex-participantes. Alguns, inclusive, não disfarçaram o descontetamento.

Assim que Marcos Mion apresentou o resultado, apenas a família de Lucas foi abraçá-lo. Alguns foram abraçar Hariany, a vice-campeã. Logo, o apresentador chamou o intervalo.

No retorno, Mion conversou com o campeão e o semblante da maioria dos ex-participantes não demonstrava a mesma euforia. Bifão, por exemplo, manteve a cara de poucos amigos.

Ao longo do programa, a ex-peoa teve discussões com Lucas. No entanto, a decepção maior foi quando ela foi eliminada e assistiu trechos do programa. Em entrevistas, Bifão disse que o rapaz não foi homem sequer para admitir que pulou na cama de Andréa.

No instante final da temporada, Mion pediu aplausos. Apenas Viny, Diego, Sabrina e Rodrigo aplaudiram, mesmo que timidamente.

Resultado
 
Lucas recebeu 59,17% dos votos do público. Hari ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego Grossi em terceiro, com 12,20%.
 
Sendo assim, Lucas levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição. O envelope com o nome do vencedor foi trazido por Rafael Ilha, que foi o campeão da temporada passada.

Polêmicas

Ao longo do confinamento, Lucas protagonizou diversas polêmicas. Apaixonado por Hariany, foram vários momentos de discussões e choros, seja por ciúme seja por cobrança de esperar atitudes diferentes da peoa. Sempre que isso acontecia, Lucas costumava dizer que se sentia trouxa por fazer tudo pra protegê-la e não receber o mesmo em troca.

A temporada

A Fazenda 11 teve um episódio que marcou. No fim de setembro, Phelipe Haagensen foi expulso após beijo na boca de Hariany, em meio a uma discussão, sem o consentimento da peoa.

Participantes

A temporada teve: Andréa Nóbrega, Arícia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jorge Souza, Lucas Viana, Netto, Phelipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira.

Notícias Relacionadas