Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 17h27m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda: ‘Falta de respeito’, dispara namorada de Lipe Ribeiro sobre roça cancelada

Yá Burihan criticou decisão da Record TV no reality show após votar muito

A Fazenda: ‘Falta de respeito’, dispara namorada de Lipe Ribeiro sobre roça cancelada - Reprodução/Instagram

A Fazenda 12 está recebendo acontecimentos marcantes um dia após o outro, e nesta quinta-feira (29), a roça da semana foi cancelada.

Isso gerou muita repercussão entre o público do reality show, e até mesmo Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, se pronunciou no Twitter sobre o assunto.

 “Falta de responsabilidade com quem votou até agora. Que falta de respeito @afazendarecord @SigaPlayPlus”, declarou ela.

“Também acho falta de respeito com a @eutaysreis e com a @iamjakelyne. Sério, tôchateada...”, completou, falando das peoas que mais foram afetadas com o erro na contagem de pontos da prova.

Eduardo Costa sobre participante de A Fazenda: ‘Jamais agrediria’
A Fazenda: Jakelyne 'machuca' pênis de Mariano e o chama de 'pequeno príncipe'

Entenda o caso

Nesta quinta-feira (29), tinha tudo para ser mais uma noite tensa de eliminação, já que Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victoria Villarim estavam na Roça. Porém, no Balanço Geral SP, da Record TV, foi informado que a votação está suspensa.

A jornalista Fabíola Reipert ainda disse que Marcos Mion já estava a caminho de A Fazenda para explicar aos peões o que estavam acontecendo, já que eles ainda não sabem da decisão da emissora.

Mais detalhes sobre o que irá acontecer com a votação serão informados no programa ao vivo desta quinta-feira (29). No início desta tarde, a Record TV emitiu comunicado oficial.

Confira!

“A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, decidimos suspender a votação. 

No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show. 

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico