Notícias às 18:20

A Fazenda: Fernandinho Beatbox detona Cartolouco

Reprodução/Instagram

Fernandinho Beatbox foi o primeiro eliminado de A Fazenda 12 e o primeiro a participar do quadro A Fazenda -Última Chance no programa Hora do Faro neste domingo (20).

A Fazenda: Jojo Todynho diz que peão está 'insuportável'

Convidado a dar adjetivos aos participantes do reality da Record TV, o músico não poupou na sinceridade e soltou o verbo em cima de Lucas Strabko, o Cartolouco, escolhendo os piores adjetivos para o peão com quem disputou a Roça.

"Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira", disse o Fernandinho.

O ex-peão escolheu, então, as plaquinhas de 'fedorento, egoísta e fofoqueiro' para o jornalista. Luiza Ambiel foi outra que recebeu duras críticas.

A Fazenda: JP Gadêlha confronta Cartolouco após comentário

"A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro."

Beatbox também afirmou não se arrepender de nada dentro da atração e prefere continuar sem julgar ninguém, mesmo que tenha ficado desapontado com algumas pessoas no jogo.

"É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado", confirmou. 

A Fazenda: Rodrigo Moraes reclama dos peões após festa

Prova de Fogo 

Na tarde deste domingo (20), Juliano Ceglia derrotou Mateus Carrieri e Lucas Selfie na segunda Prova de Fogo da temporada.

Os perdedores foram automaticamente para a baia. Eles puxaram Raissa Barbosa e Lidi Lisboa para o 'castigo'.

 

 

Notícias Relacionadas