Notícias às 10:14

A Fazenda: Fernandinho Beatbox pode não ver seu filho nascer

Reprodução / Record TV

No início deste ano, já tivemos um papai que entrou em um reality show enquanto a esposa estava grávida. Jake Lee nasceu enquanto Pyong estava no Big Brother Brasil 20, o que emocionou o público e outros participantes quando ele finalmente pode ver o pequeno.

Agora, a história parece se repetir. Fernandinho Beatbox, que está em A Fazenda, também corre o risco de não ver o nascimento de seu filho. 

A esposa, Dryca Ryzzo, está esperando o herdeiro Gael, com previsão para nascer no dia 13 de outubro, quando o reality show ainda não terá acabado. 

A Fazenda: JP Gadêlha vence Prova do Fogo e Baia tem novos moradores

Em conversa com Mariano, o artista revelou a preocupação e angústia pela decisão tomada de entrar no programa e possivelmente perder esse momento tão importante. 

"Queria estar lá vendo o nenê nascer. Vai nascer lá pelo dia 13 de outubro", contou. 

"Você teve culhão para vir com filho para nascer", elogiou o sertanejo. 

Fernandinho contou que quer que a mãe esteja presente no dia. Ele pediu para que acompanhe sua esposa no dia do parto em seu lugar. 

"Quero que minha mãe esteja lá para ver o Gael nascer. Ela falou que não ia, porque vai chorar. Ué, mais quem não choraria em um momento como esse?", falou. 

Sogro

Fernandinho está temendo pela chegada do bebê coincidir com a data de morte do sogro. Ele acredita que a esposa ficará muito triste e ele não estará lá para consolá-la. 

"Se for no dia 13, é no aniversário do pai da Dryka. Não lembro se é aniversário ou data da morte dele. Se for o dia que morreu, vai ser um choro. Ela vai lembrar do pai…", destacou o artista. 

"Se for, vai ser uma bênção. Vai ser uma forma de amenizar a dor do dia", opinou Mariano. 

Notícias Relacionadas