Imprimir

Notícias

18/09/2020 | 00h56m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: Fernandinho é o primeiro eliminado na competição

Veja como foi a primeira eliminação

A Fazenda: Fernandinho é o primeiro eliminado na competição - Reprodução Record TV

“Para ficar na Fazenda precisa de visto no passaporte e o carimbo está na sua mão”, assim Marcos Mion começou o programa de eliminação, a primeira, no ao vivo na Record TV.

Mion apresenta a eliminação

O primeiro vt foi uma nova ação de merchandising com a indústria farmacêutica Cimed. Os peões receberam alguns produtos da empresa, que foram entregues por drones. Nas caixas de mimos tinha repelente para mosquitos, shake, complexo vitamínico, sabonete íntimo e, o que mais chamou a atenção de alguns peões: lubrificante íntimo e gel massageador comestível.

“Para quando rolar algo a mais”, dizia o texto enviado junto com os presentes.

Eles também ganharam moletons personalizados e roupas de camas amarelos, cor do patrocinador.

Peões e seus moletons amarelinhos

Depois foi momento da edição do programa mostrar a volta de Rodrigo, após vencer a prova do Fazendeiro, no dia de ontem (16). Além disso exibiu trechos em que aparece Biel e Cartolouco com um tentando persuadir alguns peões para votar em Raissa. Mostrou várias conversas entre os peões sobre quem voltaria e quem seria eliminado.

Mion fez o primeiro contato com os três que estavam na roça e pediu para cada um se defender.

Três peões a espera do resultado

Cartolouco disse que queria levar alegria na casa.

Fernandinho queria defender o pão de cada dia dele e dar vida melhor para o filho que vai nascer.

Raissa muito nervosa, mais uma vez, não conseguiu se defender

A edição criou um vt como se fosse uma novelinha dos três que estavam na roça, tendo uma narração que imitava os locutores de rádio antigos e texto todo feito em rima. Momento também de mostrar os votados arrumando suas malas.

Carioca e seu quadro Sofazenda

Tivemos a estreia do quadro de Carioca, o Sofazenda, onde cria o ambiente de uma família e ele fazendo vários personagens ao mesmo tempo. Na tv da casa uma paródia do programa Cidade Alerta, que apresentou uma ‘matéria’ com Jojo, que chamou a polícia na primeira festa, na semana passada, porque roubaram seu cabelo. Rolou até um funk com as falas e imagens da funkeira ‘bem altinha’ e pedindo seus cachos. Destaque também para uma montagem da briga entre Biel e Luiza Ambiel, no dia da atividade do Bau. Com efeito de edição, colocaram o rosto do Carioca sob o de Ambiel e ele reproduzindo outras falas da peoa.

Clique na postagem a baixo e confira o quadro na íntegra:

“Pelos protocolos da pandemia, esse ano não vamos nos encontrar, que me deixa muito triste. Vamos nos falar pelo telão”, falou o apresentador. E citou uma frase do personagem Thanos, dos Vingadores para os três: “Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante. Deixa as pernas trêmulas”, disse. Ele então anunciou que Cartolouco poderia voltar para a sede, pois estava salvo. O competidor foi a loucura e pulou nos braços dos seus companheiros ao entrar na casa.

Cartolouco comemora permanência

Na volta de outro intervalo anunciou quem ficaria e quem voltaria para a casa. Raissa foi informada que poderia voltar porque estava salva. Fernandinho foi o primeiro eliminado de A Fazenda 12.

Raissa é abraçada ao voltar para a sede

Resultado da votação:

Raissa: 44,15%

Cartolouco: 33,40%

Fernandinho: 22,45%

Resultado de Fernandinho na eliminação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico