Notícias às 00:36

A Fazenda: Gominho é eliminado

Reprodução/TV Record
De acordo com o anúncio do apresentador Britto Jr., Gominho recebeu apenas 13,8% dos votos para ficar no reality. Com o resultado, Bárbara Evans e Denise Rocha seguem na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.
 
Ao voltarem para a sede, as duas rivais começaram um bate-boca. Bárbara provocou:
 
“A coitada vai ganhar a Fazenda”, repetia.
 
Denise reagiu e usou os xingamentos que usa ao se referir à modelo, como fresca, metida, etc. Bárbara respondia aos adjetivos chamando a advogada de velha.
 
Faltando 4 dias para o fim da temporada, a eliminação de Gominho, considerado um dos favoritos, repercutiu nas redes sociais. Os amigos famosos do ex-peão se manifestaram: 
 
Adriane Galisteu: Não deu! Mas valeu cada segundo cada tt e principalmente valeu o carinho de todos vcs q atenderam meu pedido. Gominho, tenho orgulho de vc.
 
Preta Gil: Minha ultima palavra sobre esse pgm, eu torço a partir de hoje pelo mateus, ele é meu amigo, um cara de carater, mas não vou fazer campanha. Vem Gominho volta pra casa, pra quem te ama, pras nosaas xurrias, você foi inacreditavelmente integro o tempo todo, te amo real , tal qual.
 
Dany Bananinha: “Vergonha alheia é a palavra da noite pra esse jogo!! Sem mais… Sem mais perder tempo tb. Tchauuuuuuuu. Independente desse resultado ridículo e vergonhoso, eu agradeço a tds que votaram pro meu amigo @Gominho #obrigada
 
David Brazil: Filhinha, bem-vindo a vida, vc foi guerreiro, se tô ali, já tinha feito a Gretchen a tempo, batido o sino.
 
Agora, Bárbara, Denise e Mateus disputam a última Roça da temporada. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (26). A final acontece no domingo (29).
 

Notícias Relacionadas