Imprimir

Notícias

15/11/2019 | 02h26m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Hariany chora após nova briga com Lucas

Motivo foi a definição dos participantes para a prova de fogo

A Fazenda: Hariany chora após nova briga com Lucas - Reprodução/Record TV

Durou muito pouco a alegria da comemoração de Lucas pela vitória na Roça desta quinta-feira (14). Em alguns minutos, a euforia transformou-se em mais uma briga com Hariany.

Ainda no programa ao vivo, Marcos Mion definiu quem participaria da prova de fogo. Thayse e Hariany foram sorteadas e aceitaram realizar o desafio. Em seguida, as escolhidas poderiam escolher um ajudante.

Thayse, por ter sido a primeira sorteada, escolheu a ajuda de Lucas. Na vez de Hariany, ela optou pelo apoio de Sabrina.

Logo depois, houve uma discussão que as câmeras da transmissão em tempo real não mostraram. Hariany chorava muito. Lucas observava friamente. Thayse e Sabrina tentaram acalmá-la:

“Você está a dez minutos de ir para uma prova. Você vai falar com ele em outro momento. Não vai ficar com a cara borrada e nem abalada. Depois você conversa com ele, agora não”, disse Cariri.

O que deu a entender é que Hariany teria dito que poderia ter ido de dupla com Netto, que costuma ir bem nas provas. Neste caso, o motivo da briga teria sido Lucas sentir ciúme de uma suposta falta de confiança da namorada. Vale lembrar que ele não poderia ser mais escolhido por ter sido a opção de Thayse.

Há também a possibilidade de Lucas ter se revoltado por Hariany ter ficado calada quando Thayse pediu para fazer dupla com ele.

O quarteto desceu para o campo de provas perto das 2h desta sexta-feira (15) ainda com Lucas com cara de poucos amigos. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico