Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 02h45m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Hariany e Lucas discutem

Bate-boca teve momentos de gritos na madrugada desta quarta-feira (23)

A Fazenda: Hariany e Lucas discutem - Reprodução/Record TV

Lucas está com a corda toda após ter vencido a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (22). Por esse motivo, manteve a postura de indignação com Hariany.

Visivelmente, o peão não dá indícios de que irá mudar a opinião sobre a loirinha não o ter protegido da Roça desta semana. Vale lembrar que Hariany, na disputa do Resta 1, preferiu salvar a amiga Thayse.

No retorno à sede, Lucas deu-lhe um abraço com frieza. Horas depois, os dois voltaram a discutir. No geral, os argumentos foram os mesmos da DR da madrugada passada, visto que ele seguiu batendo na tecla de que a peoa falhou na “primeira oportunidade” de provar a veracidade da união.

Hariany argumentou que acreditava na vitória dele na prova do fazendeiro, o que de fato aconteceu. Lucas, por sua vez, manteve a revolta, contando que venceu por muito pouco. Logo os ânimos começaram a se alterar na presença de Diego, Rodrigo, Sabrina e Thayse.

“Quem são vocês para achar que eu ia ganhar? Vocês têm noção de que eu ganhei por pouco? E para de gritar. Se você gritar, eu vou sair”, ameaçou Lucas.

“Você só acredita que Deus é bom quando as coisas boas aconteceu… ah, por favor”, reclamou Hariany.

Mais adiante, seguiu o estresse:

“Essa p… de relacionamento que não era recíproco”, esbravejou o rapaz.

Neste momento, em função dos gritos e do palavrão, Hariany pediu respeito. No entanto, Lucas seguiu reclamando da amizade com Thayse, que considera que não deveria ser levada em conta na votação por ser uma “amizade de reality”.

“Você preferiu uma amizade de duas semanas”, disse ele.

“E nós? Estamos ‘casados’ há quanto tempo?”, rebateu ela.

Ou seja, assim como na discussão anterior, Hariany voltou a argumentar que o relacionamento com ele foi igualmente gerada há pouco tempo e que abriu mão de um namoro de quatro anos. Lucas, por sua vez, permanece irredutível.

"Foi um livramento", acusou Lucas.

"Livramento de quê? Você tá pensando que eu sou o quê? E Deus só escuta você? (...) egoísta, você só pensa no seu", respondeu.

O que deve mudar na relação entre ambos é que a loira demonstra não fazer mais a mesma questão de manter o namoro. Embora, é claro, tenha voltado a chorar durante a madrugada.





Notícias Relacionadas

23/10/2019 | 00h16m - Gustavo Gossen

A Fazenda: Jorge e Rodrigo estão na Roça

23/10/2019 | 00h02m - Gustavo Gossen

A Fazenda: Lucas vence prova e vira fazendeiro



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico