Notícias às 01:46

A Fazenda: Hariany nota traços de relacionamento abusivo em Lucas

Reprodução/Record TV

Hariany demonstrou estar atenta a certas atitudes de Lucas. Na madrugada desta sexta-feira (1º), após disputar a prova de fogo, a peoa desabafou com Thayse.

Um dos casos que lhe fez ligar o sinal de alerta aconteceu enquanto ela estava malhando e Lucas pediu para aumentar o comprimento do short, pois ele achou que estava mostrando demais na região do bumbum.

“A gente sabe que é por aí que começa”, disse ela a Thayse, observando sinais de relacionamento abusivo.

Ainda na conversa, ela percebeu que Lucas voltou a ficar emburrado. Isso porque ele não teria gostado nada de vê-la aceitando disputar a prova de fogo. De fato, Hariany perdeu para Guilherme, sendo que o sorteio aconteceu ao vivo e ambos poderiam aceitar ou não participar.

A peoa chegou a compará-lo com o ex-namorado, que tinha a mania de dizer o que ela deveria ou não fazer. Hariany também demonstrou que está exausta com o fato de sentir que Lucas está sempre a testando.

Lucas, por sua vez, reclamou da namorada para Sabrina. O motivo não é novidade. Ele segue argumentando que Hariany não confia nele, especialmente nos momentos de maior pressão.

“A impressão que dá é que ela gosta de mim até certo limite”, cobrou o atual fazendeiro.

Ainda durante a noite, Netto comentou que Lucas andou reclamando novamente de Hariany ao dizer que precisa disputar atenção dela com os amigos.

Em seguida, Netto seguiu fazendo a leitura da postura de Lucas com “ele cria a expectativa e se você não cumprir, ferrou”, “muito infantil” e que, segundo ele, o motivo da birra é que Lucas queria que Hariany abrisse mão de fazer a prova para passar a vez para ele.

Notícias Relacionadas