Notícias às 10:47

A Fazenda: ‘Já comprou uma briga’, diz Biel sobre Stefani

Reprodução / Record TV

Stéfani Bays já entrou em maus lençóis em A Fazenda. Isso porque, no primeiro contato com o apresentador Marcos Mion, ela acabou fazendo uma fala infeliz, que incomodou outros peões por não entenderem o que ela quis dizer. 

A influencer já participou do De Férias Com O Ex, reality show da MTV, e lá comprou uma briga com Lipe Ribeiro por conta das atitudes que o peão tinha com a namorada, Yá Burihan, no programa. 

Stéfani também sempre bate no peito e se diz feminista, defendendo com unhas e dentes as mulheres e seus ideais. Por isso, também achou que teria um atrito com Biel, que já foi acusado de assédio e uma suposta agressão à ex-namorada. 

A Fazenda: Entenda embate entre Stéfani Bays e Lipe

Porém, não foi isso que aconteceu. Na realidade, a influencer decidiu entrar no reality show em paz e recomeçar as relações com outros olhos e sem julgamentos, não participando de nenhuma treta por causa do passado. 

"Eu acho que já estou cancelada. Porque já perdoei o Lipe e não briguei com o Biel", disse ela quando questionada sobre isso por Marcos Mion. 

Lipe logo rebateu dizendo que não tinha pedido desculpas e nem feito nada para 'ser perdoado', enquanto Biel também ficou surpreso pela fala da peoa e garantiu que ela nem o conhecia. Stéfani achou que os dois ficaram na defensiva e não quiseram entender o que ela tinha dito. 

Biel detonou Stéfani

Biel não gostou nada da atitude de Stéfani e, em conversa na baia com JP, detonou a influencer, dizendo que ela estava se fazendo de vítima depois de ter falado besteira. 

"A outra lá ficou na maior choradeira no quarto depois, para todo mundo. Agora já era, ela comprou uma briga", declarou o cantor. 

"Não entra nessa onda, nessa guerra", aconselhou o bombeiro. 

"Mas ela não tinha que falar de mim ali. Ela conhece o Lipe, fala do Lipe. Ela não me conhece", continuou Biel. 

"Eu acho que se você se sentiu incomodado por ter sido citado com ela, dá para ir falar com ela e trocar uma ideia. Ela é gente boa", opinou JP. 

A Fazenda: 'Ensaiou tudo aquilo', diz Lipe sobre Stéfani

"Aí ela troca ideia igual trocou com o Lipe e em uma outra situação ela vai e f*de tudo? Vou trocar ideia para quê?", questionou Biel, irredutível. 

"Ali é treta antiga, rapaz. Entenda isso", ponderou o peão. 

"Mas muita gente não conhece o Lipe, está conhecendo agora baseado no que está vendo. E ela c*gou na chance dele praticamente. Ao vivo, no primeiro programa", detonou. 

Notícias Relacionadas