Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 16h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Jakelyne 'machuca' pênis de Mariano e o chama de 'pequeno príncipe'

Ex-Miss deu uma joelhada no cantor, depois de estar deitada com ele

A Fazenda: Jakelyne 'machuca' pênis de Mariano e o chama de 'pequeno príncipe' - Reprodução/Playplus

A Fazenda sempre rende boas notícias por conta da convivência dos peões dentro da casa e o casal Mariano e Jakelyne Oliveira são alguns dos participantes bem assíduos nos sites de notícia. E, com o acontecimento que rolou nesta semana, não poderia ser diferente.

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

Enquanto se preparava para a Prova do Fazendeiro, Jake estava recebendo um chamego de seu boy dentro do reality show e ficou uma tempo deitada com ele. No entanto, quando saiu de cima de Mariano, ela acabou acertando uma joelhada nas partes íntimas do cantor.

Ao perceber o ato e com Mariano reclamando da dor, Jakelyne mostrou toda a intimidade com o cantor e, além de acariciar as partes íntimas do amado ainda o chamou de "pequeno príncipe".

Apesar disso e da presença de maios peões no quarto, o assunto seguiu como se nada tivesse acontecido.

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual

Veja a cena!

 

Roça Suspensa

Nesta quinta-feira (29), tinha tudo para ser mais uma noite tensa de eliminação, já que Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victoria Villarim estavam na Roça. Porém, no Balanço Geral SP, da Record TV, foi informado que a votação está suspensa.A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez.

A jornalista Fabíola Reipert ainda disse que Marcos Mion já estava a caminho de A Fazenda para explicar aos peões o que estavam acontecendo, já que eles ainda não sabem da decisão da emissora.Mais detalhes sobre o que irá acontecer com a votação serão informados no programa ao vivo desta quinta-feira (29).No início desta tarde, a Record TV emitiu comunicado oficial.

Confira:

A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, decidimos suspender a votação. No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show. A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido. 





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico