Notícias às 18:10

A Fazenda: Jakelyne relembra meme de Rafa Kalimann no BBB20

Reprodução/Record TV

As referências ao Big Brother Brasil 2020 continuam em A Fazenda. Enquanto Jakelyne Oliveira arrumava algumas de suas coisas no quarto, nesta quarta-feira (16), a miss relembrou uma das falas icônicas do reality da Globo, proferidas pela influenciadora Rafa Kalimann.

Tudo sobre A Fazenda

"Não gosto de você, não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente…", disse ela, sozinha.

Relembre

 

Depois de uma formação de Paredão, Rafa decidiu soltar o verbo para cima de Flayslane e o seu desabafo não só impactou a todos como tornou-se um meme na internet.

"Você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir", começou ela.

A Fazenda: Lidi Lisboa fala em deixar o programa

"Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você", afirmou.

Boca Rosa

 

Nesta quarta-feira (16), depois da formação da Roça, Jojo Todynho se reuniu com as mulheres da casa no quarto enquanto consolavam Raissa Barbosa, que ficou visivelmente irritada com os oito votos que a levaram para a berlinda desta semana.

Papo vai, papo vem, a funkeira se direcionou a Tays Reis e mandou o recado, citando Bianca Andrade, influenciadora digital e ex-BBB20.

A Fazenda: Lipe se revolta após ser chamado de 'boy lixo'

"Vou falar diretamente para você, porque está perto dele [Juliano]. Presta atenção porque aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa [apelido de Bianca Andrade] e ela não teve como voltar ao que tinha acontecido", disse depois de sugerir lealdade entre todas ali.

Posteriormente, Tays se encontrou com Juliano e contou sobre a conversa com ele.

Vale lembrar que no Big Brother Brasil 2020, as mulheres da casa começaram a se unir contra os rapazes depois de suspeitarem da panelinha deles com planos para eliminar cada uma ali. Bianca, por sua vez, não acreditou muito nelas e decidiu ficar por perto dos homens, bem como Flayslane, sua amiga.

A Fazenda: Nutricionista de Jojo Todynho analisa alimentação

Com isso, Daniel entrou no reality, contou que realmente elas estavam certas de suas suspeitas e Bianca acabou um pouco mais excluída no jogo. Suas atitudes também não agradaram parte do público, sendo a primeira eliminada do lado feminino.

Notícias Relacionadas