Imprimir

Notícias

05/10/2018 | 11h11m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV

A Fazenda: João e Nadja se desculpam durante importante conversa

Peões ainda falaram de Gabi Prado, durante papo já na madrugada desta sexta (5)

A Fazenda: João e Nadja se desculpam durante importante conversa - Divulgação/A Fazenda/Record TV

Pouco depois de voltar da Roça, que, aliás, eliminou Sandro Pedroso de A Fazenda, reality show da Record TV, já na madrugada desta sexta-feira (5), Nadja Pessoa teve uma bela conversa com João Zoli. Entre outras coisas, os dois aproveitaram a ocasião para pedirem desculpas, um ao outro.

O papo, aliás, começou com ninguém menos que Gabi Prado, como assunto principal. Affair da peoa no programa, o filho de Claudio Zoli disse estar preocupado com ela, principalmente por conta de seus “surtos”.

“Eu também. Eu sou muito parecida com ela porque eu não gosto de ver injustiça. Mas me desculpe, se falei alguma coisa, você me perdoe. (...) Me desculpa, tá? Se eu te magoei”, chegou a declarar Nadja, então, em tal séria conversa.

“Eu não vim falar com você, porque você não me deu espaço. Eu respeito muito as pessoas. Quando você chegou aqui, você estava na sua e eu não gosto de invadir o espaço das pessoas. (...) Eu também te peço desculpas. Eu fiquei triste na hora, mas agora está sendo lucro, porque eu não gosto de ter empecilho com ninguém”, declarou João.

Os dois, enfim, decidiram finalizar a conversa, deixando claro que não tinham mais nada contra, um ao outro.

“Você nunca fez nenhum mal a mim e nunca me destratou. Eu estava com isso na cabeça de ir falar com você”, falou a mulher de Vinícius D’Black.

“Se você me der espaço para conversar, eu vou conversar”, finalizou o modelo.

A Fazenda: Sandro é eliminado e atração marca 9 pontos
A Fazenda: Poder da Chama Vermelha será o Resta Um
A Fazenda: Léo monta estratégia para colocar Chulapa na roça





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico